Foi em Montichiari, norte da Itália, que Nossa Senhora agraciou a humilde enfermeira Pierina Gilli com suas aparições sob o título de Maria Rosa Mística. As aparições aconteceram de 13 de julho de 1947 até o ano de 1976. A Senhora Rosa Mística fez um urgente apelo de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO E PENITÊNCIA, revelando assim o significado das três rosas que carrega em seu peito. Revelou também a Medalha da Rosa Mística, o Terço das Lágrimas de Sangue, uma Fonte Milagrosa, a Trezena e a Hora da Graça Universal. Nas Aparições de Jacareí-SP- Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz renova seu URGENTE pedido de conversão, oração e penitência. Ela pede também aos seus filhos que rezem o Terço das Lágrimas de Sangue diariamente, façam a Trezena, usem a medalha da Rosa Mística, junto com as outras medalhas reveladas em Jacareí, e que obedeçam e divulguem ao Mundo seus apelos feitos em Montichiari.

7/13/2012

Imagens Peregrinas

SOBRE AS IMAGENS DA VIRGEM PEREGRINA ROSA MÍSTICA.
 
“Onde quer que eu vá, levo as graças de Nosso Senhor comigo”. Ela prometeu em revelação a Pierina, que estará presente durante as orações à sua imagem e recomenda que se invoque de maneira... especial o Arcanjo São Rafael. E diz ainda: “Eu mesma trago as graças do céu”.

São Rafael é o arcanjo de cura, do consolo e da proteção contra ataques de satanás.

No dia 8 de dezembro de 1947, Nossa Senhora apareceu na capela da Pierina, na hora da graça ( das 12 às 13 horas ). A capela estava cheia de peregrinos. Apareceu à vidente acompanhada de milhares de anjos. Os espíritos bem-aventurados lhe faziam a corte como Senhora e Rainha e não só na igreja, mas também fora, formavam um caminho luminoso de incrível beleza até o céu o louvavam jubilosos a Deus. A aparição demorou quase vinte minutos.

Nossa Senhora disse que abençoará os conventos, as casas e seus habitantes que a receberam com alegria e amor, e estará muito perto deles de maneira especial na hora da morte, com a graça de Deus e seu amor maternal.

Tudo quanto se sacrifica, consagra e se repara diante da Virgem-Peregrina é admirável e comovedor e por isso as suas peregrinações se convertem em caminhos triunfais.