Foi em Montichiari, norte da Itália, que Nossa Senhora agraciou a humilde enfermeira Pierina Gilli com suas aparições sob o título de Maria Rosa Mística. As aparições aconteceram de 13 de julho de 1947 até o ano de 1976. A Senhora Rosa Mística fez um urgente apelo de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO E PENITÊNCIA, revelando assim o significado das três rosas que carrega em seu peito. Revelou também a Medalha da Rosa Mística, o Terço das Lágrimas de Sangue, uma Fonte Milagrosa, a Trezena e a Hora da Graça Universal. Nas Aparições de Jacareí-SP- Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz renova seu URGENTE pedido de conversão, oração e penitência. Ela pede também aos seus filhos que rezem o Terço das Lágrimas de Sangue diariamente, façam a Trezena, usem a medalha da Rosa Mística, junto com as outras medalhas reveladas em Jacareí, e que obedeçam e divulguem ao Mundo seus apelos feitos em Montichiari.

7/09/2012

Terço das Lágrimas de Sangue





Clique para rezar com o Terço das Lágrimas de Sangue Meditado
(gravado em cd, para adquirir entre em contato: debora.mug@gmail.com)
Link: http://www.pt.gloria.tv/?media=174972



Oração Inicial: "Jesus Crucificado, ajoelhados aos Vossos pés, nós Vos oferecemos as Lágrimas de Sangue daquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém.”

SETE MISTÉRIOS. (Dores de Nossa Senhora na terra).
1ºA espada a transpassar a Alma- Conforme a profecia do Velho Simeão, no Templo.
2ºA fuga da Sagrada Família para o Egito.
3ºNossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.
4ºO encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima Cruz nas costas.
5ºA bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.
6º Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente chagado e transpassado pela lança.
7ºNossa Senhora acompanha o seu Divino filho à sepultura.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se: "Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes: "Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".

No fim repete-se três vezes: “Ó Jesus, olhai as Lágrimas de Sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Oração final: “Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos uní as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.Que as Vossas Lágrimas de Sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno. Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora!Amém.”