Foi em Montichiari, norte da Itália, que Nossa Senhora agraciou a humilde enfermeira Pierina Gilli com suas aparições sob o título de Maria Rosa Mística. As aparições aconteceram de 13 de julho de 1947 até o ano de 1976. A Senhora Rosa Mística fez um urgente apelo de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO E PENITÊNCIA, revelando assim o significado das três rosas que carrega em seu peito. Revelou também a Medalha da Rosa Mística, o Terço das Lágrimas de Sangue, uma Fonte Milagrosa, a Trezena e a Hora da Graça Universal. Nas Aparições de Jacareí-SP- Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz renova seu URGENTE pedido de conversão, oração e penitência. Ela pede também aos seus filhos que rezem o Terço das Lágrimas de Sangue diariamente, façam a Trezena, usem a medalha da Rosa Mística, junto com as outras medalhas reveladas em Jacareí, e que obedeçam e divulguem ao Mundo seus apelos feitos em Montichiari.

11/29/2012

NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO COMEÇA HOJE 29/11





Hora da Graça

A Hora da Graça significa CONVERSÕES EM MASSA pelo mundo todo. A Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari onde apareceu como Rosa Mística no ano de 1947 para a enfermeira Pierina Gilli.
O Seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a Hora da Graça em Jacareí para o Vidente Marcos Tadeu. 

Ela deve ser feita todos os anos no dia 08 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar desde que as almas boas rezem pelos pecadores. 

Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto.  Eis as palavras da Mãe de Deus em Montichiari sobre a Hora da Graça.


 “ A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 08 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias , o salmo 50, Miserere, de braços abertos...
Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça Divina, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor. 
Desejo que todos os anos, no dia 08 de dezembro, realize-se a Hora da Graça Universal. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais..."

 Nosso Senhor, o Meu Divino Filho Jesus, concede toda a Sua Misericórdia , desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores. O quanto antes, seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta Hora da Graça seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...
Mesmo aqueles que não puderem ir ás Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio dia, concederei muitas graças.
Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na Oração, receberão deste Coração, Misericórdia e Paz.
Agora os bons por meu intermédio, receberam de Deus Misericórdia que barrou um grande flagelo.”

 A Hora da Graça consiste em rezar à Nossa Senhora o Rosário da Ave Maria, meditando os seus Mistérios com piedade e devoção iniciando-se ao meio dia do dia 08 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia

No Santuário das Aparições em Jacareí, a Hora da Graça é rezada todos os anos a partir do meio dia e Nossa Senhora presenteia aos presentes com sua Presença, Mensagem e Graças Santificantes.


Jacareí, 05 e Abril de 2006

trecho da mensagem do Anjo São Marani: 

 "- Eu sou o Anjo Marani. Venho para dizer que o Terço da Imaculada Conceição pode salvar muitas almas e atrair para o mundo a Paz. 
Antes de começá-lo façam oito sinais da Santa Cruz em honra da Imaculada Conceição da Mãe de Deus."

TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO

No início(8x):  " Oito sinais da Santa Cruz em honra da Imaculada Conceição da Mãe de Deus."

Contemplam-se os Mistérios:

1º: A Imaculada conceição de Maria Santíssima.

2º: O Nascimento e infância de Nossa Senhora.

3º: Nossa Senhora na anunciação do Anjo.

4º: Nossa Senhora na Vida Pública de Jesus.

5º: Nossa Senhora ao pé da Cruz.

6º: Nossa Senhora na Glória no Céu.

Nas contas grandes: 
"Glória ao Pai..."

Nas contas pequenas: 
"Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!" (10X)

Oração Final: 
"Lembrai-vos ó Piedosíssima Virgem Maria, de que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tivesse recorrido à Vossa Proteção, reclamando o Vosso socorro, implorando a Vossa Auxílio, fosse por Vós algum desamparado... animado pois, eu com igual confiança Virgem entre todas singular, de Vós me valho, como a minha  Mãe recorro, e gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a Vossos Pés... Não desprezeis as minhas súplicas , Ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia, e de me alcançar o que vos rogo. Amém."
 
ATO DE CONTRIÇÃO

"Ó Meu Jesus, sei que tenho feito pecado perdido o Céu e merecido o inferno, mereço ser castigado neste mundo e no outro,
 mas pesa-me Senhor de Vos ter ofendido, ajudado por Vossa Santíssima Mãe e por Vossa Divina Graça, Vos prometo nunca mais Vos tornar a ofender.
Renuncio a satanás, as suas pompas e as suas obras e prometo viver com um bom cristão.
Meu Jesus Misericórdia.Amém"